terça-feira, 10 de março de 2015

Um projeto por mês no Recanto

Eu gostei tanto da ideia da Bruxa, de realizar Um Projeto por Mês, que "roubei" a ideia e lancei a mesma campanha aqui em casa. Pode ser, Bruxa?!
Nos mudamos em setembro e ainda tem muita coisa para fazer por aqui, dentro e fora de casa.
Leonardo fica muito tempo fora, seja trabalhando, seja remando. O tempo que fica por aqui, preciso usar e abusar dele e das várias personalidades que vivem dentro dele. Tem o Leonardo jardineiro, o Leonardo eletricista, o pedreiro, o mecânico, o marceneiro, o instrutor de caiaques e nas horas vagas, meu namorido.
 O marceneiro atacou em janeiro e fez a tão esperada prateleira para a cozinha.
 Nossa casinha é muito pequena, precisamos aproveitar todo o espaço que tiver e então, nasceu a prateleira entre a janela e a porta. 
 Agora os vidros de mantimentos têm um lugar para chamar de seu. Oba!
Por coincidência, este foi o projeto de janeiro, feito em janeiro mesmo. O de fevereiro também já foi feito e tá faltando o de março , viste Leonardo?! 

8 comentários:

  1. Tiane,

    Essa iniciativa da bruxa é muito legal.
    Não participo porque não sou muito boa em trabalhos manuais.
    A prateleira ficou muito legal. Uma ótima ideia para aproveitamento de espaço.
    Um lindo dia! Beijos

    ResponderExcluir
  2. A prateleira ficou ótima! Acho lindo a coleção de vidros com os alimentos... dá uma idéia de fartura, não é mesmo?
    Agora, fartura mesmo são as habilidades do seu namorido...
    Um abraço!
    Egléa


    ResponderExcluir
  3. Que linda que ficou sua prateleira. Eu sou fã de prateleiras, porque minha casa também é pequena e elas ajudam muito :)
    Aproveite mesmo das habilidades dele, hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito legal essa cantoneira, Leonardo mandou super bem! Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Olá
    também adorei o projeto e vou seguir também.
    Bjos tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essa ideia da Bruxa, não é Tiane?
    Gostei da prateleira também, ficou 10!
    Parabéns ao marido que pinta o sete!

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Pois imagine eu que me mudei em janeiro o tantão de coisas por fazer! Hoje fiz mais um feng-shui e as 2 últimas caixas de papelão foram para o lixo (seco, do condomínio). Achei super bem pensada a prateleira que vocês colocaram!

    ResponderExcluir
  8. He-he... rsrs adorei!!!
    Daqui a pouco namorido falará como o meu marido: "vcs inventam e nós é que temos que trabalhar !" rsrsrs.
    O meu se empolgou esse ano e tá sempre falando assim: "esse será meu projeto do mês"... Mas desse mês, sei não o que ele colocará... já fez tantas coisas rsrsrs.
    A última sexta de março está chegando! Se conseguir, posta com a gente!!!
    Adorei ver os vidros organizadinhos e a ideia da prateleira... o recanto de vocês parece um ótimo lugar, cheio de paz e amor! Que Deus os abençoe.
    Abração esmagador e lindo dia.


    Ah... fui ver o site da Freya! Bracinhos pequenos não? rsrs... E que vontade de fazer companhia. Só remei 2 vezes e me apaixonei!

    Abração.

    ResponderExcluir